April Favourites

Olá a todos!

Sei que tenho andado desaparecida, mas estou na reta final do meu ano letivo onde tenho de dar tudo por tudo e isso consome a maior parte do meu tempo… Mas sem mais lamurias, aqui estão os meus favoritos do mês de Abril. 😉

Spray protetor de calor – Syoss

Embora eu tente evitar ao máximo o uso de secadores e ferros de alisar, devido ao facto de ter o cabelo extremamente seco, não consigo evitar usá-los uma vez por outra… Sendo este o meu protetor de calor do momento, não podia estar mais satisfeita. Ao contrário de alguns protetores de calor, este pode ser aplicado na raiz porque não deixa o cabelo oleoso. Tem um fator de proteção de 2 (em 5) e promete proteger até à temperatura de 220°C.

DSC00733

Creme amaciador nutritivo – Institut Phyto

Continuando com a conversa dos cabelos secos, regra geral, estes também costumam ser difíceis de pentear. Para facilitar essa tarefa é indispensável o uso de um condicionador/ amaciador.DSC00738

Loção corporal hidratante – Mary Conr Paris

Sou apologista da ideia de que hidratante corporal é essencial no nosso dia-a-dia, principalmente para quem tem pele seca (infelizmente, como eu). Este hidratante tornou-se um must-have para mim, além de sair muito em conta (grande quantidade por um preço generoso) também hidrata de forma intensa e a longo prazo.DSC00736

Base setificante – Wycon

Queremos sempre ter a nossa base impecável durante muito tempo, mas isto nem sempre é possível, quer seja devido à oleosidade da pele, à dilatação do poros ou ao chamado “creasing”… Bem, com um primer podemos evitar isto ou, pelo menos, amenizar o problema. Para isso, recomendo este primer da Wycon que tem uma ótima relação qualidade/preço.

DSC00740

Concealer brush – Wycon

Corrigir as imperfeições da pele, principalmente as olheiras, é o ponto chave de qualquer maquilhagem e este pincel de alta precisão da Wycon vai facilitar-vos muito esse trabalho.

DSC00741

Pó bronzeador – Maria Galland Paris

Digo-vos que estão perante uma pessoa que não é nada fã de contorno… mas, para me dar um ar mais bronzeado, decidi arriscar neste pó. Como podem ver, a cor não é muito escura, assim não corro o risco do contorno ficar demasiado marcado. Confesso que o que me conquistou foram mesmo os brilhos que estão no pó, acho que ficam super bonitos na pele!

DSC00743DSC00744DSC00746DSC00767

Rímel – Maria Galland Paris

Outro elemento indispensável na maquilhagem é o rímel, quanto mais melhor! Mas este não seria a minha primeira escolha, já que não costumo usar olhos muito produzidos no dia-a-dia e este rímel é muito subtil.

DSC00750

DSC00755

Lip Gloss – Sephora

Os batons matte são a tendência mais recente, mas de vez em quando todas precisamos de um pouco de brilho. Por esta razão decidi adquirir um lip gloss com brilho, muito discreto, da Sephora. A qualidade da pigmentação é notória, assim como a duração do produto.

DSC00747

DSC00749

DSC00765DSC00803

Lip Gloss 2 em 1 –Kiko

A Kiko é uma das marcas que me tem surpreendido bastante pela positiva. Estes batons são algo de extraordinário! Para além de serem super pigmentados, temos a opção de usá-lo como batom matte ou gloss. A fórmula é muito semelhante ao gloss da Sephora, só que estes conseguem durar ainda mais tempo! São definitivamente um must-have.

DSC00757

DSC00760

DSC00764

DSC00758DSC00761

Bem, parece que por hoje é tudo. Digam quais são os produtos que já experimentaram e aqueles que têm vontade de experimentar, quero saber tudo! Beijinhos 🙂

Sem Título

9 thoughts on “April Favourites

Deixe um comentário