How I pack my suitcase!

Olá a todas! 🙂

As férias finalmente chegaram e não há melhor maneira de as aproveitar do que conhecer sítios novos! O destino escolhido para estas férias (e viagem de finalistas) Marina D’or, em Espanha.

Para quem não sabe, em Portugal há a tão conhecida viagem de finalistas em que todos os alunos do 12ºano se juntam para angariar dinheiro para a viagem, sendo Marina D’or o destino mais comum.

Todas as mulheres sabem o quão difícil é organizar uma mala de viagem, queremos sempre levar tudo, até aquilo que não vamos precisar, não é mesmo? Então, hoje venho dar-vos umas dicas sobre aquilo que devem por na vossa mala. 😉

DSC00691

Começando pelo básico, temos de levar um pijama (ou mais, dependendo do tempo da estadia) e uns chinelos para andarmos confortáveis em casa, no hotel… O meu pijama e chinelos são da Women’s Secret.

DSC00692

No caso de irem para um destino com praia ou piscina não se esquecem do vosso biquíni/fato de banho, toalha de praia e óculos de sol (já para não falar do protetor solar!!!). O meu biquíni é da Calzedonia da coleção do ano passado, os óculos são da Bijou Brigritte e a toalha da Benetton.

DSC00694

Para não correr os risco de sujar as roupas, eu gosto de por o meu calçado nestes saquinhos de pano (podem sempre usar um saco de plástico normal). Eu comprei os meus na Tiger.

DSC00690

No que toca à higiene pessoal e produtos de beleza convém sempre levar o básico. Shampoo, gel de banho, creme corporal, creme facial, desodorizante, pasta e escova de dentes é o essencial! Levem toalhas de rosto e de banho no caso do vosso alojamento não ter.

DSC00705

A mesma regra se aplica à maquilhagem: base, corretor de olheiras, pó, uma paleta de sombras, rímel, eyeliner e 4 batons chegam para sobreviver ahaha 😛 A minha necessaire é da Primark e recomendo muito este tipo de produtos de lá, há nos mais variados tamanhos, padrões e materiais!

DSC00701

No caso de viajarem de avião tenham muito cuidado com os produtos de higiene pessoal, saibam aquilo que podem ou não levar e as quantidades! Para estes casos eu utilizo o meu kit de viagem da Leti Fem (comprei numa farmácia) com 3 garrafas pequenas e 2 boiões.

DSC00703

Para se entreterem durante as férias levem coisas que gostam, como por exemplo um livro, máquina fotográfica, headphones para ouvirem música e é muito importante levarem um mapa e um guia turístico.

DSC00698

Para arrumar as roupas há que prefira fazer “rolinhos”, eu sinceramente gosto mais de levar a roupa dobrada e empilhada. Para quem vai ficar num hotel eu aconselho a levarem uma mala que posso ser trancada pois o pessoal que faz a limpeza nem sempre é de confiança e o hotel não se responsabiliza pelo desaparecimento de bens!

Espero que este post vos tenha sido útil e desejo-vos a todos umas boas férias! Até ao próximo post:p

12 thoughts on “How I pack my suitcase!

Deixe uma Resposta

