5 trends I’ll never join!

Olá a todas! (:

Normalmente venho sempre fala-vos de coisas que gosto, mas hoje, para ser diferente, vou falar-vos de coisas que não gosto! Convém lembrar que este post é apenas a minha opinião, não estou a criticar ninguém, nem a dizer o que devem ou não usar.

Hello everyone! (:

Usually I always come to talk about things that  I like, but today, to be different, I will talk about things that I do not like! Remember that this post is just my opinion, I’m not criticizing anyone, not to say what should or should not use.

Californianas

Sejam loiras ou coloridas, as californianas não me agradam, principalmente quando há um contraste muito grande entre a cor da raiz e a das pontas.

Ombre Hair

Blond or colored, I do not like ombre hair, especially when there is a sharp contrast between the color of the root and the tips.

californianas

Franjas

Tudo o que é antigo, mais cedo ou mais tarde, volta a virar moda. E foi exatamente isso que aconteceu com as franjas. Para ser honesta, é algo dispenso totalmente.

Fringes

Everything that is old, sooner or later, turn back to fashion. And that’s exactly what happened to the fringes. To be honest, it’s something that I totally dispense.

franjas

Saias lápis

Digam o que quiserem, mas para mim a saia não “pode” estar abaixo do joelho ahaha. Acho que dá um ar muito elegante em algumas pessoas mas ao mesmo tempo, fá-las parecer mais velhas.

Pencil skirt

Say what you want, but for me the skirt “can not” be below the knee ahaha. I think it gives a very elegant look in some people but at the same time, it makes them look older.

saia lapis

Stilettos

Esta é a grande tendência deste ano. Desde pequena que digo à minha mãe que odeio sapatos bicudos, a minha opinião permanece.

Stilettos

This is the big trend this year. Since childhood I tell my mother I hate pointy shoes, my opinion remains.

sapatos bicudos

Batons nude

Outra grande tendência deste ano foi o nude, não só em maquilhagem como em roupas e acessórios. Mas a minha questão é, porquê gastar dinheiro num batom que dá a impressão de não estarmos a usar nenhum batom?

Nude lipstick

Another big trend this year was the nude, not only in makeup but also in clothing and accessories. But my question is, why spend money on a lipstick that gives the impression that we aren’t using any lipstick?

batom nude

Relembro que estas são apenas as minhas opiniões e que devemos respeitar os gostos de cada um! Quais são as tendências às quais vocês também não aderiram?

I remind you that these are just my opinions and that we must respect each other! What are the trends you also didn’t join?

Sem Título

9 thoughts on “5 trends I’ll never join!

  1. Eu gosto dessas tendências nos outros. Já em mim, apenas o nude. Salto altão doi meu pé, também não rola. Agora, algo que eu nunca usaria barriga de fora. E não é por falta de vontade, é por falta de exercício físico rsrsrs! Beijo!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

