Naked Smoky by Urban Decay – Review

Olá a todos! 🙂

Recentemente, um membro da minha wish list foi me oferecido pelo meu namorado 😛 Estou a referir-me à paleta da Urban Decay, a Naked Smoky! E sejamos sinceras, quem não adora um olho esfumado?

DSC00284

A embalagem é super elegante e bonita, com uma qualidade notória.

DSC00286
DSC00270
As cores são absolutamente lindas e com uma qualidade extrema! A pigmentação é ótima, tal como a sua duração.

Urban-Decay-Naked-Smoky-Eyeshadoa-Palette-Swatches_1

Com a paleta veio também um pincel (que é melhor do que o que eu estava à espera) e um pequeno manual com 4 tipos de esfumado.

DSC00275
DSC00274
DSC00273
DSC00302
DSC00299
 Para mimar os seus clientes, a Sephora fez três ofertas nesta compra. Três pastilhas efervescentes para utilizar no banho, uma amostra do perfume Íris da Padra e  a oferta de uma maquilhagem feita pela loja.

DSC00295
DSC00291
DSC00292
Fiquei mesmo muito satisfeita com a paleta e recomendo bastante! A qualidade é espectacular e a paleta tem uma grande variedade de cores, já para não falar das ofertas. 😛
Alguma de vocês tem uma Naked? O que acham dela? E quem não tem, ficou curioso? 🙂 

Sem Título

3 thoughts on “Naked Smoky by Urban Decay – Review

Deixe uma Resposta

