First by Van Cleef & Arpels

Olá a todas! 🙂

Hoje venho falar-vos da gama First da Van Cleef & Arpels, composta por um perfume, um gel de banho e um creme hidratante.

DSC01240

DSC01244

O perfume tem aquele cheiro comum de perfume de mulher, não é doce nem enjoativo, mas acho um cheiro demasiado “maduro” para mim (não sei se me fiz entender ahaha). A fragrância é bem forte e dura o dia inteiro!

DSC01245

O creme hidrata muito bem e a longo prazo. Não deixa a pele gordurosa e é muito fácil de espalhar. O mesmo acontece com o gel de banho.

DSC01243

A fragrância comum a estes três produtos é descrita por muitas pessoas como idêntica à “versão jasmim da Chanel nº5”. Eu não desgosto da fragrância, mas simplesmente não é um cheiro com o qual me identifico (mas a minha mãe adora :p). Este foi um post curto mas não tenho muito a dizer sobre o produto, por isso aconselho-vos a irem até uma loja e experimentarem. 🙂

Podem adquirir estes produtos nas lojas Sephora e Perfumes&Companhia (apenas o perfume, aqui).

Sem Título

One thought on “First by Van Cleef & Arpels

Deixe uma Resposta

