Fall Wish List

Olá a todas! 🙂

Parece que o Outono está a chegar! (E já dei conta que é a estação preferida de muitas de vocês :p)

Posto isto, decidi fazer uma pequena “Wish List” com alguns artigos que pretendo comprar este Outono/ Inverno!

dfrytazxsdfgh 5789880436_2_4_3 6125019505_2_5_3 9592392712_2_3_1

7171001040_1_1_1sdfghj 
5260011040_2_1_1 xdfgdh

O vestido é da Stradivarius (aqui) e eu adorei a cor! Como é um vestido fluido, é muito confortável (pelo menos aparenta ser :p). O casaco de malha, que eu gostei muito, também é da Stradivarius (aqui). A camisa da Bershka (aqui) é definitivamente um must have no nosso guarda roupa, são práticas, confortáveis e fáceis de combinar. A camisola branca com padrões tribais em preto é da Pull and Bear (aqui) e eu gostei bastante do corte dela. É uma camisola simples, mas bonita! O blusão com padrão camuflagem da Bershka (aqui) é algo que tenho andado a adiar há algum tempo… será que devo arriscar? :p

Passando aos acessórios, a mala castanha da Zara (aqui) conquistou-me! A cor, o formato, o tamanho… está tudo a seu favor! Estou um pouco indecisa no que diz respeito aos botins da Pull and Bear (os primeiros, aqui) e os da Zara (os segundos, aqui), quais são aqueles que vos agradam mais? Por último mas não menos importante, apresento-vos este cachecol lindo da Stradivarius (aqui) que me encantou logo quando o vi!

Partilhem comigo a vossa opinião sobre estas peças e quais são os vossos must have para este Outono/Inverno. 🙂

Sem Título

One thought on “Fall Wish List

Deixe uma Resposta

