Eau Thermale Avène – Review

Olá a todas!

Hoje venho fala-vos sobre 3 produtos da Avène.

O primeiro produto que vou falar é este creme para as mãos. Durante o inverno, o clima seco e frio podem deixar a pele ressecada, a pele perde a suavidade e dá lugar às dermatites, frieiras… Eu tenho a pele muito seca e este creme é super hidratante, ideal para as pessoas com este tipo pele.

IMG_1487O frio também afeta os nossos lábios, que ficam muito secos e gretados. Este batom de cieiro é o melhor que tive até agora! Foi sem dúvida uma compra muito boa. É um batom transparente e com um pouco de brilho.

IMG_1486

Quando comprei o creme para as mãos e o batom de cieiro, foi-me oferecido pela Avène esta amostra de um creme de limpeza. Aplico-o sempre depois de tirar a maquilhagem com a minha água micelar, conforme o aplicamos, em movimentos circulares, cria-se uma espuma que limpa a pele em profundidade. Tenciono vir a comprar uma embalagem maior deste produto.

IMG_1485

Os produtos da Avène são recomendados por dermatologistas. Mas apesar de se venderem em farmácias (e também nas lojas saúde), não são exclusivos para quem tem problemas de pele. Há inúmeras gamas, para os vários tipos de pele. Quem não é fã de produtos com muito cheiro ou texturados, a Eau Thermale  Avène é ideal. Segundo o que sei, em algumas farmácias é possível fazer um teste de diagnóstico gratuito que mede a elasticidade da pele, a hidratação e a melanina, para saber quais são os produtos ideais para a vossa pele.

Qualquer dúvida, deixem nos comentários que terei todo o gosto em esclarecer! 🙂

Sem Título

8 thoughts on “Eau Thermale Avène – Review

      1. Já sim.. É o meu favorito, por isso que te falei. Eu dantes tinha mesmo muito cieiro e foi o único que resultou. Falei te também do com protecção silar, porque não gostei. O original é muito melhor para mim.
        Beijinhos

        Gostar

Deixe um comentário